Tradução automática (apoiado por Powered by Google):
Afrikaans Albanian Arabski Belarusian Bugarski Catalan Chinese Croatian Czeski Danish Dutch Angielski Estonian Filipino Finnish French Galician Niemiecki Greek Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swahili Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese Welsh Yiddish

Wróć  
Cadastre-se Info Jogos Marcar Fóruns como Lidos

Informação Informações conjunto de regras, e importante

ATENÇÃO! Free concurso para todos - 2 livro, "A PNL - EVOLUÇÃO 'para vencer

Odpowiedz: UWAGA!!! Darmowy konkurs dla każdego - 2 książki "NLP - EWOLUCJA" do wygrania, Informacje

LinkBack (43) Thread tools Aparência
Stary 23-03-2009, 15:22   43 links from elsewhere to this Post. Click to view. #1 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er
Domyślnie ATENÇÃO! Free concurso para todos - 2 livro, "A PNL - EVOLUÇÃO 'para vencer

Qualquer pessoa pode participar na competição - mesmo sem saber PNL. No final recompensa é um livro sobre PNL"PNL - EVOLUÇÃO. Passar a fase seguinte no desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz".

Tudo que você precisa fazer para se dar uma chance para ganhar duas vezes (prêmios são de 2 exemplares do livro "PNL - EVOLUÇÃO ..."), para escrever O que você está de desenvolvimento pessoal e porque você pensa assim. E é assim. Basta escrever sobre este assunto a discussão sobre o desenvolvimento pessoal (no link).

Basta escrever O que você está de desenvolvimento pessoal para explicar sua declaração. E ele vai determinar a vitória - o seu raciocínio. Nenhum dos resultados da investigação, a sua opinião. Isso é que é importante nesta competição. Escrever O que você está de desenvolvimento pessoal para explicar sua declaração, e você tem o dobro de chance de uma cópia gratuita do livro "PNL - EVOLUÇÃO. Passar a fase seguinte no desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz ".

Aqui todo mundo tem a chance de ganhar - mesmo sem saber PNL!

Regras da competição:
  • O concurso é executado a partir da data de publicação deste artigo para 01.06.2009r (inclusive).
  • A competição irá separar os 2ch vencedores.
  • Os prêmios para os vencedores são os livros PNL-evolução. Passar a fase seguinte no desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz, Uma cópia para cada um dos vencedores.
  • Os resultados serão anunciados no fórum até o final de junho de 2009 - o júri irá garantir que os resultados foram anunciados logo que possível.
  • Para participar do concurso você deve escrever Em resposta ao desenvolvimento pessoal O que você está de desenvolvimento pessoal e justificar sua afirmação.
  • Esta justificação serão avaliados por um júri.
  • Portanto, você pode escrever sobre algo que alguém já mencionados, dando suas próprias razões.
  • Justificação pode ser dada mais tarde desenvolvida em discussão com os outros, correção ou esclarecimento. Descrições adicionais também são avaliados por um júri.
  • O júri terá em conta a sua própria avaliação subjetiva dos artigos e comentários dos participantes do Fórum.
  • Escrito nos comentários dos discursos de outras pessoas paszkwili ameaçado de desqualificação, mas uma crítica é muito bem informado sobre o local.
  • Comprovado plágio significa desqualificação.
  • Antes de dar o resultado final, o júri de qualquer forma não vai comentar sobre qualquer disputa pela liderança.
  • O júri é composto de membros do fórum: PNL-er, MonikaAnnaJulia, dirja, Szycha.
  • O Júri seleccionará os vencedores em conformidade com Vencedores de protocolo de identificaçãoA seção abaixo.
  • Como os resultados de um concurso com base na avaliação subjetiva do júri, para eliminar o potencial de conhecimento, o concurso não poderá assistir as pessoas que já tenham sido Treinado por um nlp.pl simples. Podem participar na discussão, mas não será incluído no surgimento dos vencedores.
  • Qualquer correção, esclarecimentos ou comentários adicionais escrito por Michael Podbielskiego (PNL-er), em resposta a quaisquer questões nesta área constitui uma parte integrante do regulamento do concurso.

Minutos dos vencedores:
  • O surgimento dos vencedores, o júri faz uma eliminação preliminar - cada membro do júri pode prever apenas uma pessoa como um candidato para o vencedor.
  • A eliminação inicial de qualquer nomeação (nomear) é contado como um voto. Se alguém recebe mais uma nomeação é automaticamente o vencedor do concurso (há 4 pessoas no júri e os vencedores 2ch).
  • Se na eliminação preliminar será um vencedor unânime, o júri faz uma eliminação preliminar, uma vez mais, para ser capaz de identificar o vencedor 2giego.
  • Se na eliminação preliminar não será 2ch sair vencedores, o júri saiu aos vencedores ou vencedor (se já tiver sido nomeado) para a estrada secundária entre o voto com os candidatos para os vencedores.
  • Se o re-votação não pode ser 2ch sair vencedores, os vencedores ou vencedor (se já tiver sido nomeado) Michael Podbielski emerge entre os candidatos para os vencedores, com a maioria dos votos. Neste caso, irá determinar o participante permanecer ativo no fórum. Como alguém longa é um membro do fórum não deve afetar o resultado, de modo que pode pesar única atividade desde o anúncio do concurso.
  • A votação será aberta e será realizada no Fórum.
  • Cada membro do júri é necessário nenhum comentário sobre sua decisão até ao final da votação de modo a não afetar os outros membros do júri.
  • Cada membro da obrigação do júri para justificar qualquer de suas escolhas após o surgimento dos vencedores.

Última edição de PNL-er: 23-03-2009 -- 15:48
NLP-er jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 26-03-2009, 19:14   #2 (Permalink)
Interessado em PNL

Awatar mlamka
No Avatar

Data de Entrada: Oct 2008
Domyślnie Re: CUIDADO! Free concurso para todos - 2 livro, "A PNL - EVOLUÇÃO 'para vencer

Talvez um pouco e eu não era um fato. Mas eu tenho como um convicçãoque mesmo se eu não sou, mas eu sou. Eu sou, ea medida do meu desenvolvimento pessoal eu sou. O que aconteceu? Antes de eu começar a querer saber como conseguir este livro, eu comer um pedaço de chocolate branco e chrupkami retorno quando algo mais significativo vai entrar em minha cabeça. Saudações! Monia
mlamka jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 26-03-2009, 19:55   #3 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er
Domyślnie Re: CUIDADO! Free concurso para todos - 2 livro, "A PNL - EVOLUÇÃO 'para vencer

Citação:
Escreveu mlamka Zobacz post
Talvez um pouco e eu não era um fato. Mas eu tenho como um convicçãoque mesmo se eu não sou, mas eu sou. Eu sou, ea medida do meu desenvolvimento pessoal eu sou. O que aconteceu? Antes de eu começar a querer saber como conseguir este livro, eu comer um pedaço de chocolate branco e chrupkami retorno quando algo mais significativo vai entrar em minha cabeça. Saudações! Monia
Monia Bon Appetit!

Stary 03-04-2009, 00:23   #4 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Escusado será dizer que o vencedor da competição receberão seus prêmios junto com autógrafo e dedicatória do autor

Stary 03-04-2009, 09:04   #5 (Permalink)
Moderador hipnose (honorário Master PNL)

Awatar andrzej1234
No Avatar

Data de Entrada: Nov 2008

Isto é o que eu peço Mas ele respondeu: obrigado
andrzej1234 jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 13-04-2009, 14:23   #6 (Permalink)
Interessado em PNL

Awatar Barczi87
No Avatar

Data de Entrada: Apr 2009
Uśmiech :)

O desenvolvimento pessoal para mim é descobrir siebie.Uważam porque desenvolver a sua personalidade amplia sua capacidade de compreender o mundo e outras pessoas que também me dá satisfação.
Barczi87 jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 13-04-2009, 19:08   #7 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Citação:
Escreveu Barczi87 Zobacz post
O desenvolvimento pessoal para mim é descobrir siebie.Uważam porque desenvolver a sua personalidade amplia sua capacidade de compreender o mundo e outras pessoas que também me dá satisfação.
De acordo com o regulamento do concurso para participar é o que você escreve é o desenvolvimento pessoal nesta área: http://www.forum.simple-nlp.pl/o-nlp...-osobisty.html

Favor enviar seus post lá

Stary 21-04-2009, 23:02   #8 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Um pouco atrasado, mas muito obrigado por ter colocado um post no lugar certo

Stary 27-04-2009, 15:25   #9 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Então, só para chamar a competição post com prémios para o topo

Stary 04-05-2009, 20:04   #10 (Permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

De acordo com o princípio de que a melhor notícia para manter no topo de um pequeno posfácio ao alargamento das regras gerais do fórum.

Mesmas regras do concurso permanece inalterada, e desejo que continue a grande diversão

Odpowiedz

Navegação
Wróć   simples NLP.pl fórum grátis PNL > Sandbox > Informação

LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.forum.simple-nlp.pl/informacje/610-aten% C3% 87% C3% 83o-free-concurso-para-todos-2-livro-a--PNL Evolu % C3% 87% C3% 83o-para-vencer.html
Enviado por Para Tipo Data
Internet, computadores / tópico no fórum - produto de Cidade Sanok: Katalog.Sanok.pl Esta discussão Refback 02-06-2009 15:38
SIMPLE-PNL - PNL Formação: NLP Training Practices - Business Esta discussão Refback 15-05-2009 19:35
SIMPLE-PNL - NLP Store Esta discussão Refback 13-05-2009 07:37
SIMPLE-PNL - NLP Training: Capacitação antes Publik PNL Esta discussão Refback 11-05-2009 20:08
SIMPLE-PNL - NLP-era Gallery Esta discussão Refback 30-04-2009 21:01
SIMPLE-PNL - PNL Formação: Sobre a PNL Esta discussão Refback 30-04-2009 10:58
Jogos -- Esta discussão Refback 25-04-2009 18:57
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 15:03
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 13:59
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 11:11
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 10:57
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 08:46
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 06:52
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 24-04-2009 21:58
SIMPLE-PNL - NLP Training for Business Esta discussão Refback 24-04-2009 17:49
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 24-04-2009 15:46
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 24-04-2009 09:47
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-04-2009 16:21
SIMPLE-PNL - NLP-era do cinema Esta discussão Refback 22-04-2009 20:28
SIMPLE-PNL - PNL Formação: Simple-PNL Esta discussão Refback 22-04-2009 19:21
NLP-EVOLUÇÃO: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 22-04-2009 16:06
SIMPLE-PNL: PNL-era Films Esta discussão Refback 22-04-2009 09:13
SIMPLE-PNL - NLP Training Esta discussão Refback 21-04-2009 08:38
SIMPLE-PNL - NLP Store Esta discussão Refback 20-04-2009 20:23
Simple Catálogo Party Esta discussão Refback 16-04-2009 09:38
ATENÇÃO! Free concurso para todos - 2 livro, "A PNL - EVOLUÇÃO" para ganhar RSS2.PL - PRODUTOS DAS PARTES RSS - RSS Reader PÁGINAS Esta discussão Refback 12-04-2009 10:57
SIMPLE-PNL - PNL Formação: NLP Training Schedule Esta discussão Refback 11-04-2009 22:54
SIMPLE-PNL - NLP Training: Trabalhando com SIMPLE-PNL Esta discussão Refback 09-04-2009 21:25
SIMPLE-PNL - PNL Formação: NLP Training Practices - Evolution Esta discussão Refback 07-04-2009 17:39
O ksišżkę vencedor "PNL - EVOLUÇÃO" em competições livre -- Esta discussão Refback 03-04-2009 15:52
SIMPLE-PNL - PNL Formação: PNL SIMPLE-Training Academy Esta discussão Refback 03-04-2009 02:15
Diretório Web. Interesting sites na internet Esta discussão Refback 03-04-2009 01:51
Concurso público do livro de PNL-EVOLUTION ganhar | Os melhores artigos Esta discussão Pingback 02-04-2009 00:21
SIMPLE-PNL - PNL Formação: NLP Master Training Esta discussão Refback 30-03-2009 21:48
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 30-03-2009 08:40
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 27-03-2009 14:15
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 21:24
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 20:38
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 19:11
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 18:44
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 18:43
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 18:42
GoldenLine.pl: Discutir - Livre concorrência para cada PNL - NLP-book evolução para vencer Esta discussão Refback 23-03-2009 18:42

Tags
engano, leitura, evolução, concurso, livros, amor, Prêmios, PNL, crenças, Perguntas, desenvolvimento, desenvolvimento pessoal, Felizmente,, Nota, Notícias

Thread tools
Aparência

Princípios Off
Você talvez não Postar novos tópicos
Você talvez não postar respostas
Você talvez não Anexos Post
Você talvez não editar suas mensagens

Código BB é Habilitado
Smileys são Habilitado
[IMG] código é Habilitado
Código HTML é Desligado
Trackbacks são Habilitado
Pingbacks são Habilitado
Refbacks são Habilitado

Todos os horários são GMT. Agora é 13:03.

Traduções feita pelo BB Enterprise Translator 3.3.1