|
|
|
|||||||
| Informação Informações conjunto de regras, e importante |
![]() |
|
|
LinkBack (43) | Thread tools | Aparência |
|
|
|
|
Michal Podbielski
Data de Entrada: Apr 2008
|
Tudo que você precisa fazer para se dar uma chance para ganhar duas vezes (prêmios são de 2 exemplares do livro "PNL - EVOLUÇÃO ..."), para escrever O que você está de desenvolvimento pessoal e porque você pensa assim. E é assim. Basta escrever sobre este assunto a discussão sobre o desenvolvimento pessoal (no link). Basta escrever O que você está de desenvolvimento pessoal para explicar sua declaração. E ele vai determinar a vitória - o seu raciocínio. Nenhum dos resultados da investigação, a sua opinião. Isso é que é importante nesta competição. Escrever O que você está de desenvolvimento pessoal para explicar sua declaração, e você tem o dobro de chance de uma cópia gratuita do livro "PNL - EVOLUÇÃO. Passar a fase seguinte no desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz ". Aqui todo mundo tem a chance de ganhar - mesmo sem saber PNL! Regras da competição:
Minutos dos vencedores:
Michal Podbielski instrutor, instrutor de PNL e hipnose Última edição de PNL-er: 23-03-2009 -- 15:48 |
|
|
|
|
|
#2 (Permalink) |
|
Interessado em PNL
Data de Entrada: Oct 2008
|
Talvez um pouco e eu não era um fato. Mas eu tenho como um convicçãoque mesmo se eu não sou, mas eu sou. Eu sou, ea medida do meu desenvolvimento pessoal eu sou. O que aconteceu? Antes de eu começar a querer saber como conseguir este livro, eu comer um pedaço de chocolate branco e chrupkami retorno quando algo mais significativo vai entrar em minha cabeça. Saudações! Monia
|
|
|
|
|
|
#3 (Permalink) | |
|
Michal Podbielski
|
Citação:
|
|
|
|
#4 (Permalink) |
|
Michal Podbielski
|
Escusado será dizer que o vencedor da competição receberão seus prêmios junto com autógrafo e dedicatória do autor
|
|
|
#7 (Permalink) | |
|
Michal Podbielski
|
Citação:
De acordo com o regulamento do concurso para participar é o que você escreve é o desenvolvimento pessoal nesta área: http://www.forum.simple-nlp.pl/o-nlp...-osobisty.htmlFavor enviar seus post lá
|
|
|
|
#8 (Permalink) |
|
Michal Podbielski
|
Um pouco atrasado, mas muito obrigado por ter colocado um post no lugar certo
|
|
|
#9 (Permalink) |
|
Michal Podbielski
|
Então, só para chamar a competição post com prémios para o topo
|
|
|
#10 (Permalink) |
|
Michal Podbielski
|
De acordo com o princípio de que a melhor notícia para manter no topo de um pequeno posfácio ao alargamento das regras gerais do fórum.
Mesmas regras do concurso permanece inalterada, e desejo que continue a grande diversão
|
![]() |
Navegação
|
||||||
|
||||||
| Tags |
| engano, leitura, evolução, concurso, livros, amor, Prêmios, PNL, crenças, Perguntas, desenvolvimento, desenvolvimento pessoal, Felizmente,, Nota, Notícias |
| Thread tools | |
| Aparência | |
|
|