|
|
|||||||
| Informações Informações conjunto de regras, e importante |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Aparência |
|
|
#1 (permalink) |
|
Michal Podbielski
Data da Adesão: Apr 2008
|
Tudo que você precisa fazer para se dar uma chance duas vezes para ganhar (os prémios são dois exemplares do livro "PNL - Evolução ..."), para escrever O que você é o desenvolvimento pessoal e por que você pensa. E isso é o suficiente. Basta escrever sobre este tema no segmento de desenvolvimento pessoal (neste link). Basta escrever O que você é o desenvolvimento pessoal e justificar sua declaração. E vai decidir o vencedor - o seu raciocÃnio. Nenhum resultado de ensaio, apenas sua mente. Isto é o que é importante nesta competição. Escrever O que você é o desenvolvimento pessoal e justificar a sua declaração, e você tem o dobro da chance de uma cópia gratuita do livro "PNL - Evolução. Ir para a próxima fase de desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz. " Aqui, todo mundo tem uma chance de ganhar - mesmo sem saber PNL! As regras da concorrência:
Minutos dos vencedores:
Michal Podbielski instrutor, instrutor de PNL e hipnose Última edição por PNL-er: 23-03-2009 - 14:48 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Interessado em PNL
|
Talvez um pouco, e eu não era um fato. Mas eu tenho condenaçãoIsso mesmo, se não estou, mas estou. Eu sou, ea medida do meu desenvolvimento pessoal, estou. Como você explica isso? Antes de eu começar a me perguntar como começar este livro, eu vou comer um pedaço de chocolate branco com crispies e voltar quando algo mais significativo virá à mente. Saudações! Monia
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Michal Podbielski
|
Citação:
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Michal Podbielski
|
Escusado será dizer que os vencedores receberão seus prêmios junto com autógrafo e dedicatória do autor
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador da hipnose (honorário Master PNL)
|
Só que eu tinha que pedir
Mas já respondi através
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Interessado em PNL
Data da Adesão: Apr 2009
|
Para mim, o desenvolvimento pessoal é porque o siebie.Uważam descoberta desenvolver sua personalidade, alargar as suas capacidades para compreender o mundo e outras pessoas para além do que me dá satisfação.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Michal Podbielski
|
Citação:
De acordo com o regulamento da competição para participar na mesma, então você deve escrever para você é o desenvolvimento pessoal nesta área: http://www.forum.simple-nlp.pl/o-nlp...-osobisty.htmlPor favor, varrer seu post lá
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Michal Podbielski
|
Um pouco atrasado, mas muito obrigado por ter colocado um post no lugar certo
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Michal Podbielski
|
Então, só para tirar o post sobre o concurso com prêmios para o topo
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Michal Podbielski
|
De acordo com o princÃpio de que a melhor notÃcia para manter no topo de um pequeno posfácio após o alargamento das regras gerais do fórum.
Mesmas regras do concurso permanece o mesmo e desejo que continue a jogar excelente
|
![]() |
Navegação
|
||||||
|
||||||
| Tags |
| erro, leitura, evolução, competição, Livros, amor, prêmios, PNL, crenças, Perguntas, desenvolvimento, desenvolvimento pessoal, felicidade, nota, notÃcia |
| Thread Tools | |
| Aparência | |
|
|