Tradução automática (apoiada pela Powered by Google):
Afrikaans Albanian Arabski Belarusian Bu³garski Catalan Chinese Croatian Czeski Danish Dutch Angielski Estonian Filipino Finnish French Galician Niemiecki Greek Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Norwegian Persian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Spanish Swahili Swedish Taiwanese Thai Turkish Ukrainian Vietnamese Welsh Yiddish

Wróć  
Registrar Info Jogos Marcar Fóruns como Lidos

Informações Informações conjunto de regras, e importante

ATENÇÃO! Concurso de Livre para todos - dois livros, "A PNL - Evolução 'para vencer

Odpowiedz: UWAGA!!! Darmowy konkurs dla każdego - 2 książki "NLP - EWOLUCJA" do wygrania, Informacje

LinkBack Thread Tools Aparência
Stary 23-03-2009, 14:22   #1 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er
Domyślnie ATENÇÃO! Concurso de Livre para todos - dois livros, "A PNL - Evolução 'para vencer

Qualquer pessoa pode participar na competição - mesmo sem saber PNL. No final, o prêmio é um livro sobre PNL"NLP - Evolução. Passar o próximo estágio de desenvolvimento do homem que pensa o homem feliz".

Tudo que você precisa fazer para se dar uma chance duas vezes para ganhar (os prémios são dois exemplares do livro "PNL - Evolução ..."), para escrever O que você é o desenvolvimento pessoal e por que você pensa. E isso é o suficiente. Basta escrever sobre este tema no segmento de desenvolvimento pessoal (neste link).

Basta escrever O que você é o desenvolvimento pessoal e justificar sua declaração. E vai decidir o vencedor - o seu raciocínio. Nenhum resultado de ensaio, apenas sua mente. Isto é o que é importante nesta competição. Escrever O que você é o desenvolvimento pessoal e justificar a sua declaração, e você tem o dobro da chance de uma cópia gratuita do livro "PNL - Evolução. Ir para a próxima fase de desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz. "

Aqui, todo mundo tem uma chance de ganhar - mesmo sem saber PNL!

As regras da concorrência:
  • O concurso é executado a partir da data de publicação deste artigo 01.06.2009r (inclusive).
  • A competição será separada vencedores 2ch.
  • Os prêmios para os vencedores são os livros NLP-evolução. Passar a fase seguinte no desenvolvimento de um homem que pensa o homem feliz, Uma cópia para cada um dos vencedores.
  • Os resultados serão anunciados no fórum até o final de Junho de 2009 - o júri irá garantir que os resultados foram anunciados o mais cedo possível.
  • Para participar do concurso você deve escrever o tema do desenvolvimento pessoal O que você é o desenvolvimento pessoal e justificar sua declaração.
  • Essa justificativa será avaliada por um júri.
  • Portanto, você pode escrever sobre algo que alguém já mencionados, dando suas próprias razões.
  • Justificação pode ser dado e, em seguida, desenvolver a discussão com os outros, correção ou esclarecimento. descrições adicionais também são avaliados por um júri.
  • O júri terá em conta a sua própria avaliação subjetiva dos artigos e comentários dos participantes do fórum.
  • Escrever nos comentários sobre alguém do paszkwili discursos ameaçados de desqualificação, apesar de a crítica é eficiente possível no local.
  • Comprovado plágio significa desqualificação.
  • Antes de dar o resultado final, o júri de qualquer forma não vai comentar sobre qualquer líderes da competição.
  • O júri é composto por usuários do fórum: PNL-Er, MonikaAnnaJulia, dirja, Szych.
  • O júri irá recomendar os vencedores de acordo com o Memorando de determinar os vencedoresReproduzida abaixo.
  • Como os resultados do concurso são baseadas numa avaliação subjetiva do júri, para eliminar o potencial de conhecimento, o concurso não podem participar todas as pessoas que já foram treinados pelo simples nlp.pl. Podem participar na discussão, mas não será incluído no curso de seleção dos ganhadores.
  • Qualquer correção, esclarecimentos ou comentários adicionais por escrito por Michael Podbielskiego (PNL-Er), que responde a todas as perguntas neste tópico constituem parte integrante do Regulamento da competição.

Minutos dos vencedores:
  • Na selecção dos vencedores, o júri faz uma eliminação preliminar - cada membro do júri só pode escolher uma pessoa como um candidato para o vencedor.
  • A eliminação inicial de qualquer nomeação (nomear) é contado como um voto. Se alguém recebe mais uma nomeação é automaticamente o vencedor na competição (são 4 pessoas no júri e os vencedores 2ch).
  • Se você está na eliminação preliminar será um vencedor por unanimidade, o júri faz uma eliminação preliminar, uma vez mais ser capaz de identificar 2giego vencedor.
  • Se você está na eliminação preliminar não será 2ch emergem vencedores, o júri saiu o vencedor ou o vencedor (se já tiver sido seleccionada) na estrada secundária entre os candidatos de votação com os vencedores.
  • Se o secundário não pode votar 2ch emergem vencedores, vencedores ou vencedor (se já tiver sido nomeado) Michael Podbielski emerge entre os candidatos para os vencedores, com a maioria dos votos. Neste caso, determinará o participante que permanecem activos no fórum. É o tempo que alguém é um membro do forum não podem afetar o resultado, de modo que pode pesar única atividade desde o anúncio do concurso.
  • A votação será aberta e fará parte do fórum.
  • Cada membro do júri não é necessário comentar sobre a sua decisão até a conclusão da votação a fim de não afetar os demais membros do júri.
  • Cada membro da obrigação do júri para justificar cada uma de suas escolhas depois de identificar os vencedores.

Última edição por PNL-er: 23-03-2009 - 14:48
NLP-er jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 26-03-2009, 18:14   #2 (permalink)
Interessado em PNL

Awatar mlamka
Nenhum Avatar

Domyślnie Re: ATENÇÃO! A livre concorrência para todos - duas livro "PNL - Evolução 'para vencer

Talvez um pouco, e eu não era um fato. Mas eu tenho condenaçãoIsso mesmo, se não estou, mas estou. Eu sou, ea medida do meu desenvolvimento pessoal, estou. Como você explica isso? Antes de eu começar a me perguntar como começar este livro, eu vou comer um pedaço de chocolate branco com crispies e voltar quando algo mais significativo virá à mente. Saudações! Monia
mlamka jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 26-03-2009, 18:55   #3 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er
Domyślnie Re: ATENÇÃO! A livre concorrência para todos - duas livro "PNL - Evolução 'para vencer

Citação:
Escreveu mlamka Zobacz post
Talvez um pouco, e eu não era um fato. Mas eu tenho condenaçãoIsso mesmo, se não estou, mas estou. Eu sou, ea medida do meu desenvolvimento pessoal, estou. Como você explica isso? Antes de eu começar a me perguntar como começar este livro, eu vou comer um pedaço de chocolate branco com crispies e voltar quando algo mais significativo virá à mente. Saudações! Monia
Monia Appetit!

Stary 2009/03/04, 00:23   #4 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Escusado será dizer que os vencedores receberão seus prêmios junto com autógrafo e dedicatória do autor

Stary 2009/03/04, 09:04   #5 (permalink)
Moderador da hipnose (honorário Master PNL)

Awatar andrzej1234
Nenhum Avatar

Só que eu tinha que pedir Mas já respondi através
andrzej1234 jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 13-04-2009, 14:23   #6 (permalink)
Interessado em PNL

Awatar Barczi87
Nenhum Avatar

Data da Adesão: Apr 2009
Uśmiech :)

Para mim, o desenvolvimento pessoal é porque o siebie.Uważam descoberta desenvolver sua personalidade, alargar as suas capacidades para compreender o mundo e outras pessoas para além do que me dá satisfação.
Barczi87 jest offline   Odpowiedź z Cytatem

Stary 13-04-2009, 19:08   #7 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Citação:
Escreveu Barczi87 Zobacz post
Para mim, o desenvolvimento pessoal é porque o siebie.Uważam descoberta desenvolver sua personalidade, alargar as suas capacidades para compreender o mundo e outras pessoas para além do que me dá satisfação.
De acordo com o regulamento da competição para participar na mesma, então você deve escrever para você é o desenvolvimento pessoal nesta área: http://www.forum.simple-nlp.pl/o-nlp...-osobisty.html

Por favor, varrer seu post lá

Stary 21-04-2009, 23:02   #8 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Um pouco atrasado, mas muito obrigado por ter colocado um post no lugar certo

Stary 27-04-2009, 15:25   #9 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

Então, só para tirar o post sobre o concurso com prêmios para o topo

Stary 2009/04/05, 20:04   #10 (permalink)
Michal Podbielski

Awatar NLP-er

De acordo com o princípio de que a melhor notícia para manter no topo de um pequeno posfácio após o alargamento das regras gerais do fórum.

Mesmas regras do concurso permanece o mesmo e desejo que continue a jogar excelente

Odpowiedz

Navegação
Wróć   NLP.pl fórum simples sobre PNL > Sandbox > Informações

Linkbacks (?)
LinkBack para esse segmento: http://www.forum.simple-nlp.pl/informacje/610-aten% C3% 87% C3% 83odegrees-concurso-de-livre-para-Todos-dois-a-Livros PNL- evolu-% C3% A7% C3% A3o-para-vencer.html
Postado por Para Tipo Data
Internet, computadores / tópico do Fórum - Web Directory Sanok Cidade: Katalog.Sanok.pl Esta discussão Refback 2009/02/06 15:38
Formação PNL NLP SIMPLES -: Práticas de Formação PNL - Business Esta discussão Refback 15-05-2009 19:35
PNL SIMPLES - Loja PNL Esta discussão Refback 13-05-2009 07:37
SIMPLES-NLP - NLP Formação: Formação da opinião pública com a PNL Esta discussão Refback 2009/11/05 20:08
PNL Simples - Galeria era PNL- Esta discussão Refback 30-04-2009 21:01
Formação PNL NLP SIMPLES -: Sobre PNL Esta discussão Refback 30-04-2009 10:58
Jogos - Esta discussão Refback 25-04-2009 18:57
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 15:03
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 13:59
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 11:11
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 10:57
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 08:46
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 25-04-2009 06:52
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 24-04-2009 21:58
PNL SIMPLES - Treinamento de PNL para o negócio Esta discussão Refback 24-04-2009 17:49
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 24-04-2009 15:46
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 24-04-2009 09:47
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-04-2009 16:21
Simple-PNL - NLP filme da era Esta discussão Refback 22-04-2009 20:28
Formação PNL NLP SIMPLES -: A PNL simples Esta discussão Refback 22-04-2009 19:21
PNL-EVOLUTION: Free PNL para cada concurso Esta discussão Refback 22-04-2009 16:06
PNL Simples: Filmes era PNL- Esta discussão Refback 22-04-2009 09:13
PNL SIMPLES - Treinamento de PNL Esta discussão Refback 21-04-2009 08:38
PNL SIMPLES - Loja PNL Esta discussão Refback 20-04-2009 20:23
Simple Web Directory Esta discussão Refback 16-04-2009 09:38
ATENÇÃO! A livre concorrência para todos - dois livros, "A PNL - Evolução" para ganhar RSS2.PL - PRODUTO PARTES RSS - RSS Reader PARTES Esta discussão Refback 2009/12/04 10:57
Formação PNL NLP SIMPLES -: Calendário de Formação PNL Esta discussão Refback 2009/11/04 22:54
SIMPLES-NLP - NLP Treinamento: Trabalhando com SIMPLE-NLP Esta discussão Refback 2009/09/04 21:25
Formação PNL NLP SIMPLES -: práticas de formação NLP - Evolução Esta discussão Refback 2009/07/04 17:39
O vencedor ksišżkę "NLP - Evolução" em um concurso de livre - Esta discussão Refback 2009/03/04 15:52
Formação PNL NLP SIMPLES -: NLP Training Academy simples Esta discussão Refback 2009/03/04 02:15
páginas do catálogo. Sites interessantes sobre a Internet Esta discussão Refback 2009/03/04 01:51
Abra o livro do concurso, PNL-EVOLUTION ganhar | Os melhores artigos Esta discussão Pingback 2009/02/04 00:21
PNL NLP Training SIMPLES -: Formação NLP Master Esta discussão Refback 30-03-2009 21:48
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 30-03-2009 08:40
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 27-03-2009 13:15
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 20:24
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 19:38
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 18:11
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 17:44
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 17:43
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 17:42
GoldenLine.pl: Discussão - sem concurso para cada PNL - livro de PNL EVOLUTION para ganhar Esta discussão Refback 23-03-2009 17:42

Tags
erro, leitura, evolução, competição, Livros, amor, prêmios, PNL, crenças, Perguntas, desenvolvimento, desenvolvimento pessoal, felicidade, nota, notícia

Thread Tools
Aparência
Wygląd liniowy Aparência Line

Regras para Posts